É grande a expectativa para o novo concurso para Perito da Polícia Federal. Das 500 vagas previstas, 220 serão para Agente, 140 para Delegado, 30 para papiloscopistas e 50 peritos. A informação é do presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fanapef), Luís Boudens: "essa é a distribuição desejada pela PF. A corporação está agora em negociações para que o Planejamento autorize".

No último concurso (2013), 19% das vagas foram para Engenheiros Civis. Todos os aprovados foram convocados para o Curso de Formação! No concurso anterior (2004), quase 9% das vagas foram para Engenheiros Civis. Nós apostamos que o novo edital trará entre 6 e 9 vagas para Engenharia Civil.

Esse concurso é a minha maior especialidade, porque era meu objetivo e tive a oportunidade de ser aprovado. Da minha preparação surgiu (e evoluiu) a Máquina de Aprovação- Engenharia Civil. É um portal completo e totalmente dedicado aos concursos de engenharia civil. Tem toda a metodologia que utilizei e o material COMPLETO, inclusive da parte básica. A resolução de questões é grátis. Você pode inclusive ver a resolução (nota máxima) da última discursiva para perito.

Se quiser saber mais sobre mim, clique aqui. Caso queira falar comigo, meu email é victor@eduqc.com

Bons estudos!