A Prefeitura Municipal de Três de Maio (RS) está com concurso público aberto com uma vaga para Engenheiro Civil, mais formação de cadastro de reserva.  Confira abaixo os especificações da oportunidade:

- 01 vaga para o cargo de Engenheiro Civil com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial de R44.495,46. Para concorrer ao cargo, o candidato deve terNível Superior em Engenharia Civil e registro no respectivo Conselho de Classe.

A empresa responsável por organizar o certame é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC. 

Inscrições e provas

Os interessados nesse concurso poderão se inscrever pelo site da FUNDATEC até o dia 02 de julho de 2018. A prova objetiva com 40 questões será aplicada no dia 22 de julho.

 

Ainda dá tempo de se preparar para esse concurso

 

Você conhece a Máquina de Aprovação em concursos públicos para engenheiro civil? Com ela você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para baixar gratuitamente o Manual de Engenharia Civil para Concursos. Clique aqui para acessar nosso canal no YouTube.