Localizada no litoral Sul de São Paulo, a cerca de 330 Km da capital, Barra do Turvo abre concurso com vaga para engenheiro civil, entre outras vagas.

De acordo com o edital divulgado, os candidatos concorrerão a uma vaga para o cargo de engenheiro civil, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário inicial de R$5 mil.

O concurso oferece também oito vagas para enfermeiros, oito vagas para técnicos de enfermagem, dez vagas para auxiliar de escolas, entre outros. Para conhecer todas as oportunidades, as jornadas de trabalho e os salários iniciais clique aqui.

Período de inscrições e provas

Os interessados neste concurso poderão efetuar suas inscrições até o dia 13 de junho neste link. A prova objetiva, composta por 40 questões, está prevista para ocorrer em 08 de setembro.

Multiplique suas chances de ingressar no funcionalismo púiblico

 

Você conhece a Máquina de Aprovação em concursos públicos para engenheiro civil? Com ela você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para baixar gratuitamente o Manual de Engenharia Civil para Concursos. Clique aqui para acessar nosso canal no YouTube.