A Prefeitura Municipal de Rondinha, cidade do interior do Rio Grande do Sul, a 341 quilômetros de Porto Alegre e pouco mais de 5.500 habitantes, está com concurso aberto oferecendo, entre outras oportunidades, 04 vagas para o cargo de engenheiro civil.

Confira abaixo algumas das oportunidades e seus detalhes:

- 04 vagas para o cargo de engenheiro civil: jornada de 40 horas semanais, salário inicial de R$4.015,08. Os pré-requisitos para ocupar a função são Ensino Superior em Engenharia Civil e registro no Respectivo Conselho de Classe.

- 01 vaga para Agente de Controle Interno: jornada de 40 horas semanais, salário inicial de R$2.763,63. Os pré-requisitos para ocupar a função são Nível Superior em Ciências Contábeis ou Economia ou Ciências Jurídicas e Sociais ou Administração e registro no Respectivo Conselho de Classe.

Confira as outras vagas neste link.

Inscrições e provas

Os interessados em prestar esse concurso têm até amanhã, 30/05, para realizar suas inscrições, as quais deverão ser feitas pelo site da FUNDATEC, a empresa organizadora do certame. As provas práticos-teóricas estão previstas para acontecerem no dia 24 de junho de 2018.

 

Sua aprovação está mais próxima do que imagina

 

Você conhece a Máquina de Aprovação em concursos públicos para engenheiro civil? Com ela você consegue organizar o seu tempo de estudo pelas disciplinas que mais precisa se aplicar e ainda testa seus conhecimentos, constantemente, por meio dos Simulados oferecidos pela plataforma.

Quer saber mais? Clique aqui para baixar gratuitamente o Manual de Engenharia Civil para Concursos. Clique aqui para acessar nosso canal no YouTube.